Page 20 - Revista EAA - Edição 85
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MATRIZ DE CONHECIMENTO
CAMILO ADAS WAGNER FONSECA
Presidência do Conselho Mentor em tecnologia e
Liderança do grupo de Mentores inovação para transporte
em Tecnologia e Inovação rodoviário
EDSON ZACARIAS ANDRÉ GASPAROTTI
“O movimento é inerente Mentor em tecnologia e inovação para “Meu propósito é pensar, em Mentor em tecnologia e inovação
à vida, e eu amo viver a transporte ferroviário primeiro lugar, no ser humano para transporte aéreo
Mobilidade Brasileira, e em suas necessidades e estar
“Estou engajado com o time “Fazer parte do time de mentores
integrada e atuante no contexto constantemente conectado ao
SAE BRASIL para a contínua da SAE Brasil é uma grande
global. Garantindo condições mundo da mobilidade.”
construção de conhecimento sobre a oportunidade de estimular a
sustentáveis e socialmente
mobilidade e, sobretudo, com o sonho criação de redes de conhecimento,
integradas à excelência da
de transformar a logística do Brasil.” com o potencial de alavancar
tecnologia e inovação.”
a competitividade do País no
mercado global de transporte
aéreo e contribuir com um futuro
sustentável da mobilidade.”
AÉREO
FERROVIÁRIO
MATRIZ
DE RODOVIÁRIO
CONHECIMENTO
MOBILIDADE
HUMANA HIDROGÊNIO
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO
SUSTENTABILIDADE MULTIDISCIPLINAR
SUSTENTABILIDADE
MULTIDISCIPLINAR
DA MOBILIDADE
DA MOBILIDADE
CAROLINA
COMINOTTI
Mentora em tecnologia e
inovação para mobilidade MARLUCIO BORGES DANIEL LOPES MAURO ANDREASSA
humana
Mentor em tecnologia e inovação Mentor em tecnologia e inovação Mentor em tecnologia e inovação
“Apaixonada por pessoas e para sustentabilidade para mobilidade com hidrogênio para educação em engenharia
mobilidade ativa, acredito “Estamos passando por uma evolução
“É um privilégio viver nesta “A educação de engenharia é
que as ruas e os espaços que nos estimula a pensar em soluções
época de tantas transformações. a pedra angular que permeia
públicos são o coração de nossas cada vez mais eficientes, inovadoras e
Assim como a responsabilidade o sucesso das inúmeras novas
comunidades e elementos- respeitosas ao ambiente. Neste contexto,
de construir coletivamente tecnologias do ecossistema da
chave para a transformação de o hidrogênio se apresenta como uma das
e poder participar de uma mobilidade. Educação que
nossas cidades em lugares mais tecnologias mais integradoras ligada à
sociedade como a SAE Brasil, carrega as habilidades técnicas
sustentáveis, vibrantes mobilidade. Precisamos aproveitar as
que tem na mobilidade seu pilar e socioemocionais, oferecendo
e inclusivos.” vocações do Brasil e unir as competências
fundamental de contribuição ao autonomia aos alunos de
de diversos setores da economia para
desenvolvimento sustentável de pavimentar seus próprios caminhos
que possamos deixar um legado de
nossa sociedade e de nosso País.” do aprendizado contínuo.”
crescimento e sustentabilidade.”
20 janeiro/fevereiro/março