Page 65 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
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Cap. #7
          PESQUISA MOBILIDADE 2021



                               O valor das informações






          Então, qual seria o benefício recebido por permitir o acesso? Tanto executivos quanto
          consumidores entendem que a melhor contrapartida seria um desconto na compra – o fator
          bolso é preponderante, cenário visto também em 2019. Ainda que distante, também se destaca
          a possibilidade de acumular milhas em programas de fidelidade, sejam próprios ou de terceiros,
          indicando um canal que poderia ser explorado de forma mais aprofundada pela indústria.



                     Considerando a hipótese de que você                Considerando a hipótese de que,
                     só permita que as empresas utilizem                de acordo com a realidade cultural
                     seus dados mediante a concessão de                 brasileira, as empresas só conseguirão
                     algum benefício como contrapartida.                permissão para utilizar os dados
                     No caso específico da indústria                    dos consumidores mediante a
                     automotiva, qual seria sua ordem de                concessão de algum benefício como
                     preferência dentre as possibilidades               contrapartida, no caso específico
                     abaixo? Minha 1ª, 2ª e 3ª opção são:               da indústria automotiva, qual seria
                                                                        a ordem de preferência dos clientes
            1ª Opção                                                    dentre as possibilidades abaixo?
            2ª Opção                                                    Minha 1ª, 2ª e 3ª opção são:
            3ª Opção
                                Desconto na compra de um veículo, acessório ou serviço

                            9        12        70                    70       13         8

               Acúmulo de milhas em um programa de fidelidade de terceiros (companhia aérea, rede de postos de gasolina, etc)
                          18         30          11                13          26         24


                                    Acúmulo de milhas em um programa de fidelidade exclusivo
                          16         22           3                4           17         18

                  Sorteio de experiências exclusivas (visita à fábrica, test-drive em um autódromo, ingresso para shows, etc)

                          24         15           5                8           19         21

                         Acesso exclusivo a um serviço específico (aplicativo, upgrade no software do veículo, etc)
                          23         17          10                6           20         20


                                Recebimento de brindes exclusivos (bone, camiseta, chaveiro, etc)
                          10           4          2               0           4          9

                            100%       100%        100%        100%        100%       100%














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