Page 66 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
P. 66

PESQUISA MOBILIDADE 2021
    Cap. #7







                               O valor das informações





                     Considere a hipótese da indústria automotiva ter acesso a informações
                     que permitam compreender suas necessidades e preferências enquanto
                     consumidor e com isso passe a lhe recepcionar nas concessionárias
                     de forma customizada, recebendo-o pelo seu nome, preparando com
                     antecedência os produtos, acessórios e serviços que mais lhe interessam
                     para coloca-los à sua disposição. Qual sua opinião a respeito? (%)


            Concordo plenamente
            Concordo parcialmente
            Indeciso                         9,4        7,1
            Discordo parcialmente
            Discordo plenamente                                                                      25,5




                                            10,2






                                                                                                     47,8






          Cada cliente é um cliente
          A absoluta maioria dos           <30 anos
          consumidores concorda,
          seja total ou parcialmente,          22,0                  53,0              7,0   12,0 6,0
          com a possibilidade de
          empresas da indústria            Entre 31 e 50 anos
          automotiva lhe atenderem
          de forma única e                      25,0                 45,0             14,0    9,0 7,0
          diferenciada a partir do         >51 anos
          fornecimento de suas
          informações pessoais. Este             27,0                 46,0            10,0   7,0 10,0
          quadro é bem semelhante
          ao apresentado em 2019.                                     100%














   66
   61   62   63   64   65   66   67   68   69   70