Page 52 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
P. 52
PESQUISA MOBILIDADE 2021
Cap. #5
Receptividade à inovação
“A Mobilidade como Serviço (MaaS) aparece como demanda
crescente e potencial entre os serviços ofertados nesta nova era da
mobilidade, época que marca a maior transformação da indústria
nos últimos 100 anos. Continuaremos a ter consumidores querendo
comprar veículo, mas também um novo grupo optando por servi-
ço de mobilidade. Diante deste cenário, a indústria vem revisando
processos e adaptando profundamente a forma de atuar, aplican-
do novas possibilidades ao portfólio. Será imprescindível manter
a mesma qualidade e atenção que se dá aos produtos e serviços
nesta oferta de soluções em mobilidade – a confiabilidade que foi
construída ao longo de décadas ajudará neste aspecto. Conta a favor
Divulgação/Toyota a capacidade para se reinventar, inovar, produzir e entregar novas
soluções. A soma desses ingredientes será chave para a indústria
construir uma nova etapa de negócio, abrindo um relacionamento
RAFAEL CHANG, mais próximo com os clientes de mobilidade, aumentando ainda
Presidente da Toyota do Brasil mais a concorrência dentro deste ecossistema. Nós, por exemplo,
já estamos preparados para esta demanda.”
52