Page 49 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
P. 49

Cap. #5
          PESQUISA MOBILIDADE 2021



                             Receptividade à inovação






                     Em se tratando de assuntos de mobilidade, quem você
                     acha que o consumidor gostaria que se tornasse seu principal
                     ponto focal de relacionamento nos próximos anos?

                                Em se tratando de assuntos de mobilidade, quem você
                                gostaria que se tornasse seu principal ponto focal de
                                relacionamento nos próximos anos?





                                           Provedor de soluções de mobilidade
                                                              29,6                             100%

                                                              30,3


                                           O consumidor vai preferir permanecer tratando com cada um
                                           individualmente
                                                        20,2
          Um bolo divido
          O ponto focal de                                    29,8
          relacionamento
          do consumidor                    Montadora
          para assuntos                                   23,2
          de mobilidade                                17,3
          está desfocado:
          ninguém se destaca               Empresa de tecnologia ou telecomunicações
          fortemente e o
          bolo está bem                           9,7
          dividido. Isso é um                       12,6
          indicativo de que
          a indústria precisa              Rede de concessionárias
          traçar com mais                             16,6
          vigor o caminho de
          ofertar mobilidade                     7,3
          aos consumidores,
          pois atualmente                  Governo
          ela não é percebida                0,8
          claramente desta                    2,8
          forma.















                                                                                                                 49
   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54