Page 31 - Revista EAA - Edição 82
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REGIONAL
nará efetivo somente após a obrigato-
riedade legal de uso a partir de 2024.
Sílvia Lombriller (Ford) alertou para
o fato de a indústria em geral dedicar
pouco tempo para explicar aos clientes
como funcionam os sistemas e os seus
benefícios. Seu entendimento é de que
ao tomar conhecimento dessas vanta-
gens, o frotista investirá.
Outra preocupação do setor é a in-
fraestrutura para a realização dos testes
de validação do controle de estabilida-
de, que precisam de espaços grandes
para a realização das manobras. De
acordo com Pedro Orlando (Knorr-
-Bremse), no Brasil existem áreas com
Chairperson do 14º Colloquium de Freios, Alexandre Casaril boas perspectivas. César Augusto Fer-
reira (Randon) ressaltou que o CTR
que deverão ser introduzidas no pós- versação entre o caminhão trator e os recebeu autorização de órgão ambiental
venda para atender, com qualidade, aos rebocados para o funcionamento do do Rio Grande do Sul para expandir a
eventuais reparos e ajustes no sistema. sistema, quando o mesmo não estiver área, que receberá pistas para testes de
Luiz Fernando Nuss (VW C&O) presente em toda a composição. Na ABS e de controle de estabilidade. A
assinalou que será preciso encontrar a avaliação de César Augusto Ferreira obra deve ser entregue no primeiro se-
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melhor solução que crie linhas de con- (Randon), a adoção do sistema se tor- mestre de 2020. n
CALENDÁRIO PARTICIPE DOS PRÓXIMOS EVENTOS
8° SIMPÓSIO SAE BRASIL DE
VEÍCULOS ELÉTRICOS
E HÍBRID S 11º Simpósio SAE BRASIL de
13 de agosto 2019
Club Transatlântico
C
M 29 de agosto de 2019
Local: Centro de Convenções - FIERGS
Y Porto Alegre – RS
CM
MY
CY
CMY
K
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