Page 31 - Revista EAA - Edição 82
P. 31

REGIONAL



                                                                               nará efetivo somente após a obrigato-
                                                                               riedade legal de uso a partir de 2024.
                                                                               Sílvia Lombriller (Ford) alertou para
                                                                               o fato de a indústria em geral dedicar
                                                                               pouco tempo para explicar aos clientes
                                                                               como funcionam os sistemas e os seus
                                                                               benefícios. Seu entendimento é de que
                                                                               ao tomar conhecimento dessas vanta-
                                                                               gens, o frotista investirá.
                                                                                  Outra preocupação do setor é a in-
                                                                               fraestrutura para a realização dos testes
                                                                               de validação do controle de estabilida-
                                                                               de, que precisam de espaços grandes
                                                                               para a realização das manobras. De
                                                                               acordo com Pedro Orlando (Knorr-
                                                                               -Bremse), no Brasil existem áreas com
                       Chairperson do 14º Colloquium de Freios, Alexandre Casaril  boas perspectivas. César Augusto Fer-
                                                                               reira (Randon) ressaltou que o CTR
           que  deverão  ser  introduzidas  no  pós-  versação entre o caminhão trator e os  recebeu autorização de órgão ambiental
           venda para atender, com qualidade, aos  rebocados para o funcionamento do  do Rio Grande do Sul para expandir a
           eventuais reparos e ajustes no sistema.   sistema, quando o mesmo não estiver  área, que receberá pistas para testes de
             Luiz Fernando Nuss (VW C&O)  presente em toda a composição. Na  ABS e de controle de estabilidade. A
           assinalou que será preciso encontrar a  avaliação de César Augusto Ferreira  obra deve ser entregue no primeiro se-
         190530_Anuncio_eventoscalendario2019_GF.pdf   1   30/05/2019   09:20:15

           melhor solução que crie linhas de con-  (Randon), a adoção do sistema se tor-  mestre de 2020.     n
     CALENDÁRIO                        PARTICIPE DOS PRÓXIMOS EVENTOS








       8° SIMPÓSIO SAE BRASIL DE
       VEÍCULOS ELÉTRICOS
       E HÍBRID   S                                                                     11º Simpósio SAE BRASIL de
        13 de agosto 2019
        Club Transatlântico
 C
 M                                                                                        29 de agosto de 2019
                                                                                          Local: Centro de Convenções - FIERGS
 Y                                                                                        Porto Alegre – RS
 CM
 MY
 CY
 CMY
 K











   Confira mais detalhes sobre os eventos no Portal SAE BRASIL                                              31
           abril/maio/junho
   www.saebrasil.org.br
   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36