Page 39 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
P. 39

Cap. #4
          PESQUISA MOBILIDADE 2021


                                  Experiência de compra dos consumidores
                                            Preferências










           Na sua opinião, como o cliente prioriza                Como você prioriza os recursos/
             os recursos/funcionalidades abaixo                  funcionalidades abaixo quando vai
              quando vai comprar um veículo?                             comprar um veículo?
                        (Selecione até 5)                                  (Selecione até 5)




                                                       Consumo
          100%       65,7                                                                         76,0 100%
                                Custo total de propriedade (compra + seguro + IPVA + manutenções)
                        60,2                                                                      75,4
                                             Propulsão (combustão/flex /elétrico)
                              47,8                                                        59,5

                                             Qualidade de serviços de pós venda
                             48,1                                                   46,5
                                                Rede de assistência técnica
                                     31,8                                         42,9
                                                   Condições comerciais
                           53,6                                                  40,1

                                                     Conectividade
                         56,9                                                  37,7
                                                    Prazo de garantia
                                  39,2                                         37,4
                                          Qualidade de atendimento na concessionária
                                         24,9                          21,3
                                                   Imagem de inovação
                                        26,8                         17,1
                                            Possibilidade de compra pela Internet
                                                     1,9      1,2






















                                                                                                                 39
   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44