Page 44 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
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PESQUISA MOBILIDADE 2021
    Cap. #4







          Experiência de compra dos consumidores







                                               O consumidor está mudando e sua jornada pode começar meses
                                           antes da efetivação da compra. A oferta de conteúdos especializados
                                           sobre o setor automotivo é crescente e os clientes têm a oportuni-
                                           dade de acessar diversas informações antes mesmo de chegarem
                                           às concessionárias. E, claro, entendemos que a pandemia impôs
                                           novo ritmo e novas necessidades à vida das pessoas.
                                               Estamos em sintonia com toda essa mudança de comporta-
                                           mento, estudando diariamente e repensando nossa atuação junto
                                           ao cliente, para criar soluções em produtos e serviços. Eficiência
                                           energética, redução de emissões, eletrificação, direção autônoma,
         Divulgação/Stellantis             carros conectados com plataformas de conteúdos e e-commerce e
                                           serviço de carros por assinaturas fazem parte do desenvolvimento
                                           atual das propostas da Stellantis. Nosso foco está na excelência, no
                                           relacionamento e encantamento para garantir uma experiência de
                 ANTONIO FILOSA,           qualidade e valor agregado ao longo de todo o processo de interação,
           Chief operating officer (COO) da   seja com nossas redes de concessionários, produtos ou serviços.
            Stellantis para a América do Sul   Segundo dados da pesquisa, a maior parte dos consumidores,
                                           54%, deseja que as montadoras compreendam totalmente suas
                                           necessidades e preferências. Por isso, entendo que a Stellantis está
                                           no caminho certo, sempre antenada às tendências e desafios da
                                           sociedade, não só para compreender e atender às expectativas,
                                           bem como surpreender os consumidores com soluções inovadoras
                                           e abrangentes de mobilidade.
                                               A pesquisa também aponta que grande parte dos consumidores já
                                           conhecem as novas tecnologias disponíveis nos automóveis. Acredito
                                           que isso se deva muito em função da revolução que a internet trouxe
                                           e as inúmeras possibilidades de acesso à informação. Também está
                                           relacionado à democratização das tecnologias, antes restritas apenas
                                           aos modelos de alta gama. Buscamos, com os produtos e serviços
                                           de nossas marcas, oferecer de maneira cada vez mais abrangente
                                           novas funcionalidades, sejam relacionadas ao conforto e segurança
                                           para os usuários ou para conveniência, assistência e entretenimento.














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