Page 36 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
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PESQUISA MOBILIDADE 2021
Cap. #4
Experiência de compra dos consumidores
Desejo x realidade
Em uma visão geral fica claro que o consumidor ainda se sente
majoritariamente incompreendido em suas necessidades e preferências
perante os protagonistas da indústria automotiva, cenário semelhante
ao observado em 2019. Notou-se, porém, um leve avanço no caso das
montadoras, fruto de movimento de maior aproximação com os clientes,
mesmo que ainda insuficiente: as posições de compreensão limitada
e alguma compreensão se inverteram perante a pesquisa de dois anos
atrás. O quadro segue mais difícil para a rede de concessionárias, que viu a
indicação de nenhuma compreensão crescer dez pontos de lá para cá – a luz
de alerta mudou de amarelo para vermelho.
Até que ponto você acha que as entidades
abaixo compreendem suas necessidades e
preferências enquanto consumidor?
Montadoras
Compreensão total 8 46 35 11
Alguma compreensão
Compreensão limitada 100%
Nenhuma compreensão
Rede de concessionárias
6 32 44 18
Empresa de tecnologia ou telecomunicações
13 50 29 8
Provedor de serviços de mobilidade
8 43 35 14
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