Page 37 - Pesquisa Automotiva SAE BRASIL 2021
P. 37

Cap. #4
          PESQUISA MOBILIDADE 2021



          Experiência de compra dos consumidores






                                           Até que ponto você deseja que as entidades
                                           abaixo compreendam suas necessidades e
                                           preferências enquanto consumidor?


                                           Montadoras
            Compreensão total                            54                       31           12     3
            Alguma compreensão
            Compreensão limitada                                      100%
            Nenhuma compreensão
                                           Rede de concessionárias
                                                        50                      33            13      4



                                           Empresa de tecnologia ou telecomunicações
                                                            63                       25         10    2




                                           Provedor de serviços de mobilidade
                                                           60                       27         10     3




                                           Aqui, mais um indicativo de que o interesse do consumidor em
                                           ser compreendido é muito maior do que acontece na realidade
                                           – e que seu nível de exigência só cresce. A cobrança é até um
                                           pouco menos aguda para montadoras e rede de concessionárias,
                                           mas nem por isso deixa de existir um terreno enorme a ser
                                           recuperado.































                                                                                                                 37
   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42